Voltou! 8 tendências antigas que voltaram em 2017

A moda é cíclica! A moda se recicla! A moda se renova! Os estilistas e profissionais da moda e design trabalham duro para criar novos conceitos e também para dar uma cara nova aos modelitos que já fizeram muito sucesso no passado. E é claro, esse ano não seria diferente! Saiba agora quais são as tendências da moda passada que voltam em 2017!

Tomara que caia

Sua mão chamava de tomara que caia. Hoje, elas são chamadas de ciganinha, ou decote ombro a ombro. Esse modelo é sexy e perfeito para mulheres com formato de corpo retangular (ombro na mesma proporção do quadril).

Jaqueta jeans

De preferência com pegada grunge anos 80, de cores mais desbotadas e botões metalizados.

IMG_0068 - Copia

Bomber

Esse modelo de jaqueta era comum nos uniformes dos estudantes americanos. Quando o cinema hollywoodiano se espalhou pelo mundo, a jaqueta bomber também conquistou os oceanos. Hoje, é a queridinha das fashionistas.

Gargantilha

Fez sucesso nos anos 1990 entre as adolescentes e algumas tribos urbanas, onde os jovens vestiam-se ainda com mais estilo.

IMG_0093 - Copia (2)

Blusinha de amarrar

Total anos 1960, as blusas barriga de fora com um tecido próprio para formar um nozinho na altura do umbigo. As itgirls amam!

Plataformas

Mais uma tendência dos anos 1990 que voltou em 2017! Mas elas voltaram com novas caras: em oxfords, mocassin, slip on e até mesmo nas sandálias!

IMG_0102 - Copia

Sleep Dress

Vestido perfeito para o verão, o slep dress é folgadinho, com o mesmo corte das camisolas. Isso mesmo! Na tradução literal do inglês, slep dress significa vestido de dormir. É claro que eles são reformulados para usarmos no dia a dia 😉