Acessórios para o seu look de inverno

A sobreposição de peças que o inverno nos induz a fazer também proporciona mais oportunidades de aprender sobre combinações e composições. Afinal, não é tão simples colocar uma terceira e quarta peça no look e combinar todas as cores ainda com os acessórios.

A mudança da estação também nos inspirou! Repomos o estoque de alguns acessórios que fizeram muito sucesso no inverno passado e ainda LANÇAMOS novas peças, todas em couro. Tem material que combina mais com o inverno do que o couro?

Agora, vamos apresentar para vocês um passo a passo de como combinar o look e os acessórios sem errar – e é claro, seguindo as tendências!

Mistura de texturas

Forte tendência para o inverno 2017. Misturar diferentes texturas e tipos de tecido é elegante, se feito na medida certa. O segredo está em usar tecidos lisos como base, combinando com um dos acessórios, e um tecido com textura combinado com outro acessório. Quer saber como é na prática?

Meia calça lisa, vestido liso e cachecol liso somados à um casaco sobretudo texturizado e uma bolsa de couro também com textura.

Clique aqui para conhecer  a linha de acessórios ZPZ.

Tamanho dos acessórios

As maxi bolsas, maxi colares e maxi brincos vieram com tudo em 2016. Porém, para 2017, eles ficaram apenas para looks específicos – principalmente para o look de inverno.

A palavra-chave agora é o equilíbrio. Acessórios maxi conversam melhor com o look quando ele é composto também por peças grandes, como o sobretudo. Caso você vista uma jaqueta cropped, por exemplo, ou casacos na altura do quadril, opte por acessórios pequenos, como bolsa carteira, lenços menores, etc.

Clique aqui para conhecer  a linha de acessórios ZPZ.

Misturando estampas

O inverno é a melhor estação para misturar estampas! Diferente da primavera, que a mistura de cores rege os looks da estação, no inverno a mistura de estampas deve seguir um padrão de cores. Quer saber como fazer isso?

1 – Uma das estampas deve ter a cor principal igual a cor dos detalhes da outra;

2 – Escolha uma peça de estampas grandes e outra de estampas pequenas;

3 – Combine um acessório monocolor, como esses abaixo!

Clique aqui para conhecer  a linha de acessórios ZPZ.