5 celebridades que aderiram à moda retrô

A moda retrô é tão rica em referências, que já conquistou fiéis seguidoras no mundo das artes

Não pense que somente nós adoramos as referências do estilo retrô! Cada vez mais as marcas de roupa, sapatos e artigos estão adotando as referências desse estilo para atender a grande procura.

Não é por menos, não é gente? Os vestidos de bolinhas, o estilo pin-up e os acessórios divinos conquistaram o coração de muita gente, incluindo celebridades da dança, música e cinema.

Cinco delas não só adotaram o retrô, como também se tornaram inspirações para as adeptas. Vamos conhecer um pouquinho do estilo de cada uma delas?

Dita Von Teese

Talvez Dita Von Teese seja um dos nomes mais lembrados quando se fala em moda retrô. A atriz e dançarina tem uma estética de pin-up e ressalta sua beleza tão anos 50 e 60 com vestidos, acessórios, maquiagem e penteados. Até suas perfomances remetem às décadas de ouro.

Dita Von Teese

Taylor Swift

A cantora traz um estilo retrô romântico, usando muita renda, vestidos marcados na cintura, estampas de bolinhas, acessórios e, claro, o típico batom vermelho que complementa qualquer figurino retrô.

Taylor Swift

Zooey Deschanel

Zooey também faz o estilo mais meiga e romântica, usando vestidos românticos, saias rodadas, calças de cintura alta, peças plisadas, cardigans, babados, estampas florais e poás.

Zooey

Katy Perry

No início da carreira, a inspiração pin-up de Katy Perry era notável. Até hoje ela tem referências retrô em seu figurino, adotando looks coloridos, divertidos, com maquiagem típica e penteados bem elaborados.

Katy Perry

Lana Del Rey

A cantora utiliza como referência para se vestir o visual das pin-ups dos anos 60 com uma pegada mais indie/rock. Básica no dia a dia, com roupas acinturadas, calças estampadas, bandanas e sapatilhas, Lana arrasa no Tapete Vermelho, sempre trazendo vestidos, maquiagem e penteados com inspiração retrô.

Lana Del Rey

Quer conhecer calçados de qualidade com um toque retrô?

Acesse o site www.zpzshoes.com.br 😉